16 abril 2011

PROJETO ANJOS DA GUARDA FAZ APRESENTAÇÃO PARA JOVENS NO ABC APRENDIZ


 
O projeto Anjos da Guarda fez duas apresentações dia 14/04/2011 no ABC APRENDIZ - Centro Social de Educação e Trabalho para a turma da manha e outra a tarde.

Abordando diversos temas apresentadas como palestra ou apresentação teatral .Mais do que simplesmente do que fazer uma apresentação é demonstrar o exercício da cidadania que é um dos caminhos para que a sociedade tenha paz sendo preciso acreditar em um futuro melhor, longe das drogas e de tudo de ruim que elas trazem junto.

Esse trabalho vem ajudando na formação moral das nossas crianças e jovens. O problema das drogas é uma realidade em grande parte do País e, com esta ação, nós queremos incentivar outras entidades públicas e privadas para que estejam conosco no programa.

O Programa consiste em uma ação conjunta entre a GCM, escolas e famílias, no sentido de prevenir o consumo de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.


Ainda dentro do Projeto, estão previstas no decorrer do ano, a implantação de outras ações e um aumento na abrangência de mais Escolas Municipais atendidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com