16 abril 2011

Mulher é presa com mais de mil pedras de crack



Publicado por Redação em 15/04/2011 as 10:37
Arquivado em CidadesMunicípios
Maria Marta Bezerra da Silva, 45 anos, foi presa com 1.322 pedras de crack e cerca de 200 gramas de maconha em São Miguel dos Campos. De acordo com a Polícia Civiil, os entorpecentes foram localizados em duas residências situadas no Loteamento Hélio Jatobá 2.
Parte da na casa onde reside a mulher e o restante no imóvel vizinho ao ponto de venda das drogas, imóvel ocupado por um idoso que não tem participação no crime, conforme investigação coordenada pelo delegado regional Mário Jorge Barros.
De acordo com o delegado, o comércio ilícito estava sendo monitorado, sendo o flagrante realizado com apoio da policiais militares e membros da Guarda Civil municipal nesta quinta-feira, 14, logo após a passagem de dois supostos consumidores na ‘boca de fumo’. Foram apreendidas 522 pedras de crack já embaladas para venda e mais 800 pedras cortadas no padrão de entrega ao dependente.
A Polícia Civil informa ainda que o companheiro de José Cícero Nascimento, 46 anos, está sendo procurado por envolvimento no comércio ilegal. A operação desta quinta resultou ainda na apreensão de saquinhos de plástico e papel seda, material utilizado para embalar o crack e a maconha, um revólver de brinquedo, aparelhos de telefone celular, uma faca e defumadores que deveriam ser usados para disfarçar o cheiro das drogas.
Também foram apreendidos pássaros silvestres durante a operação, flagrante caracterizado como prática de crime ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com