16 abril 2011

Coritiba Futebol Clube - Coxa o melhor time do MUNDO em 2011




A GENTE ACREDITA NO NOSSO GRUPO


“Você não pode dizer que existe um time imbatível no Brasil”
15/04/2011 - 11:57


Passo a passo, o Coritiba vai caminhando na temporada 2011 em busca de conquistas. E, atrás desses objetivos, o torcedor vê a equipe bater recordes. Contra o Caxias foi a 19ª vitória seguida e a 23ª partida sem perder, mas isso ainda não é motivo de euforia e tanto quem vem jogando com mais frequência, como quem também vem ajudando com menos sequência, lembra que a equipe mantém os pés no chão, pois ainda não ganhou nada.
O resultado conquistado no Couto Pereira traz tranquilidade para o próximo confronto. “A vantagem é muito grande. Quatro gols de diferença. Estamos trabalhando bastante e vamos procurar manter assim para não dar bobeira e conseguir essa classificação lá em Caxias”, diz o atacante Bill, que marcou dois, mas após ser expulso na comemoração, ficará fora do jogo da volta.
“Conseguimos sufocar eles lá em cima, conseguimos fazer dois gols no primeiro tempo e voltamos com a mesma força. Antes, na maioria dos jogos em que a gente fazia dois, três gols no primeiro tempo, voltava com aquele marasmo. Agora foi diferente e conseguimos esse placar excelente que nos dá uma tranquilidade para jogar lá”, ponderou o volante Leandro Donizete.
Quem entrou no fim da partida foi Leonardo, outro atacante de referência. “A gente quer ser campeão da Copa do Brasil. Sabemos que o futebol é bem nivelado e você não pode dizer que existe um time imbatível no Brasil, mas a gente acredita no nosso grupo e vamos trabalhando bem quetinho, no estilo mineiro para chegar e buscar nosso objetivo”, finalizou.
Extraído de: http://www.coritiba.com.br/portal/2011/04/15/a-gente-acredita-no-nosso-grupo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com