Páginas

27 abril 2011

ATA do Movimento pela Regulamentação




ATA do Movimento pela Regulamentação: No dia 19 de abril, aconteceu o lançamento da Plenária de Lançamento do Movimento pela Regulamentação das Guardas Municipais, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Cerca de 200 guardas e 34 entidades de todo o País participaram da Plenária, que definiu cinco grupos temáticos para apresentar trabalhos e propostas.
Clique AQUI para ver o álbum de fotos do evento. 
Nota de esclarecimento: O Profº João Alexandre, Coordenador do Centro de Estudos em Segurança Pública, fez uma nota de esclarecimento sobre o Movimento pela Regulamentação das Guardas Municipais. Em seus 25 anos de estudos voltados à área da Segurança Pública e Direitos Humanos, o professor João Alexandre disse que sempre se discutiu a participação dos municípios no combate efetivo à criminalidade, mas algumas ações são tomadas somente no varejo e oferecem sustentáculos parciais e provisórios aos problemas cotidianos dos Guardas Municipais.
Artigo "Defesa do Estado e das instituições democráticas": Este é o tema do artigo escrito por Sérgio Ricardo de França Coelho, pesquisador e consultor em Segurança Pública Municipal, e diretor do Instituto IPECS de Segurança Municipal, sobre a relação da sociedade com o Estado.

Mais informações, acesse:


--
   Legislações em novo endereço: http://cdvillasboas.blogspot.com
Fonte:  CD Villas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com