01 maio 2011

Guarda Municipal tem novo comandante


30/04/2011 às 20:23
 
Defendendo uma política de fortalecimento e profissionalismo da Guarda Municipal de Uberaba (GM), instalada na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), o ex-chefe da GM, Marco Túlio Gianvecchio, assumiu na sexta-feira (29) à tarde o comando da unidade.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades municipais no Centro Administrativo. A nomeação foi publicada na edição de quarta-feira (27) no Porta Voz através de Decreto.
Marco Túlio enfatiza que ao aceitar o desafio proposto pelo prefeito Anderson Adauto que o convocou para a missão, ele afirma que assume o cargo com o compromisso de fazer o melhor pela Guarda Municipal. “Vamos desempenhar um trabalho amplo na área de atuação em questão de segurança urbana e mostrar e desenvolver um bom trabalho atendendo a sociedade na melhor forma possível”, salienta.
Gianvecchio disse que a sua missão é intensificar operações como Patrulha do Silêncio, fiscalização e controle do trânsito, visitas em escolas além de outros projetos que atuaram no sistema de prevenção.
Marco Túlio Gianvecchio é casado, atua na GM há mais de sete anos e uma da suas especializações é adestramento de cães.
 
Sandro Neves
Extraído de: 

2 comentários:

  1. Boa tarde , infelizmente a escolha do GM Gianvéchio para comandar a GM de Uberaba, não foi a mais acertada , é o pior momento para a Guarda Municipal de Uberaba , pois o compromisso que ele assumiu foi vender sua alma para o prefeito e empurrar a GM para um buraco dificil de sair , por causa de sua falta de experiencia , a guarda municipal hoje é odiada pela população e ainda pode piorar , mais ainda se ele continuar no comando , pois é semi alfabetizado e quando assumiu o cargo apresentou um histórico escolar falsificado , ja entramos em contato com a secretaria de educação e o mesmo sequer terminou o ensino médio, é uma pena que a Guarda Municipal de Uberaba esteja nas mãos de uma pessoa desonesta! A revolta na GM é total , chegando ao ponto dos GM's exigirem sua saída ja>

    ResponderExcluir
  2. ja fui vitima deste gianvéchio, que usa sua condição de GCM para conseguir favores , tenho a informar que é estranho sua amizade com donos de guincho em Uberaba, por que será que isto esta acontecendo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com