29 maio 2011

Ação da Vara da Infância em parceria com a Guarda Municipal


27/Maio/2011

Cumprindo solicitação do Ministério Público e da Vara da Infância e da Juventude, nas noites da última sexta e sábado 20 e 21, foram realizadas operações no complexo Beira-Rio em resposta a constantes denúncias de furtos, drogas e prostituição no local.
No final das operações, foram encaminhados 16 jovens ao Conselho Tutelar Zona Sul, sendo que alguns foram também encontrados com arma branca e outros com bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.
De acordo com informações do comando da GMM, existe um grande acúmulo de jovens na Beira-Rio, principalmente em torno da Fortaleza de São José nos finais de semana e os bandidos se aproveitam da situação para se infiltrar e cometer crimes, aliciando, passando drogas, bebidas alcoólicas e provocando brigas com armas brancas.
“Com esse tipo de operação, é possível fazer um balanço do que ocorre no local, podendo agora conter ocorrências, em um trabalho coletivo com os outros órgãos de Segurança”, afirma o Insp. Antonio Carlos, diretor do Departamento de Operações da Guarda Municipal.
Prefeitura de Macapá
Coordenadoria de Comunicação
Viviane Rebelo – Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com