Páginas

12 maio 2011

27 hotéis no Centro permanecem interditados


Os estabelecimentos foram vistoriados durante Operação Liberdade, ocorrida na última semana

  10/05/11 às 14:24  |  Redação Bem Paraná, com PMC
Permanecem interditados 27 hotéis de alta rotatividade e pensões do eixo central de Curitiba, vistoriados durante a Operação Liberdade, de combate ao tráfico, feita por forças de segurança da Prefeitura de Curitiba e do governo do Estado na última quinta-feira (05). Equipes da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Urbanismo encontraram irregularidades em todos os estabelecimentos.

No total, a ação vistoriou 46 hotéis e pensões da região central. Foram presos 40 suspeitos de tráfico de drogas e apreendidos 80 quilos de crack.

Participaram da operação 43 equipes, incluindo homens da Guarda Municipal e das polícias Civil e Militar. Foram presos 40 suspeitos de tráfico de drogas e apreendidos 80 quilos de crack.

O secretário municipal da Defesa Social, Nazir Chain, lembra que novas interdições e prisões poderão acontecer, à medida que for liberado relatório da Polícia Civil. “Com este relatório em mãos, será possível solicitar mais interdições e cassação de alvarás”, explica Chain.

Desde o final da operação, equipes da Guarda Municipal – duas viaturas e quatro homens – mantêm patrulhamento ostensivo em pontos de grande circulação da região central, como Terminal do Guadalupe, Praça Osório, Largo da Ordem e Praça 29 de Março.

Extraído de: http://www.bemparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com