terça-feira, 10 de maio de 2011 7:29
Henrique Munhos
Especial para o Diário
9 comentário(s)
No momento do ataque, os dois guardas que trabalhavam na vigia estavam em ronda em volta das instalações.
Logo após os disparos, a Polícia Militar foi contatada e começou a rondar entre as vias mais próximas em busca dos criminosos. Às 2h20, uma viatura da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) encontrou uma motocicleta e, quando partiu para a abordagem, os bandidos fugiram.
Na perseguição aos criminosos, a viatura foi surpreendida por seis homens na favela Tamarutaca, onde houve um tiroteio. O carro da Romu foi atingido por três disparos, e os bandidos fugiram. Logo após a troca de tiros, a polícia apreendeu nove cápsulas de pistola calibre 45 e algumas cápsulas de pistola calibre 38.
A Polícia Militar disse que ainda não há suspeita sobre quem seriam os responsáveis pelo ataque. Mas informou que descarta a hipótese de ter sido ação do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ferreira disse que fontes não oficiais disseram que o ataque pode estar relacionado à comemoração de cinco anos dos ataques do PCC em todo o Estado.
Na Capital, dois homens, que mais tarde foram presos, atiraram na madrugada de ontem contra uma companhia da Polícia Militar no Jardim Julieta. Os tiros atingiram o prédio e um carro.
Extraído de: http://www.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico