Páginas

11 maio 2011

Guarda Civil de Cotia flagra adolescente com arma de fogo no Jardim Sabiá.


AddThis Social Bookmark Button
No último sábado (7), a Guarda Civil foi acionada via CECOM, para atender a uma ocorrência de dois indivíduos suspeitos que estavam próximos à Sorveteria Sabiá.
Chegando ao local, os guardas abordaram dois adolescentes identificados como M.F.S. de 17 anos e D.P.P.V.S. de 15 anos. Com o primeiro foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, com cinco munições integras e numeração raspada.
Indagados sobre o motivo de estarem armados, o adolescente infrator relatou que tentaria roubar uma motocicleta, contudo com a abordagem da GCM, não chegou a praticar nenhum ato.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde após dar ciência à autoridade policial, lavrou-se o procedimento e liberação do adolescente infrator, mediante assinatura de sua mãe, de termo de compromisso de apresentação ao Ministério Público (art. 173 e 174 do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente).
Com relação ao outro adolescente, o mesmo foi liberado À sua mãe, a título de medida de proteção também mediante assinatura de termo de compromisso (art. 101 do ECA).
A arma de fogo apreendida foi encaminhada ao instituto de criminalística para as perícias devidas.
A ocorrência foi atendida pela equipe C de ROMU e pelos Gc's M. Alves e Bernardo da equipe D.

Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com