11 maio 2011

Bando fere dois guardas, explode 3 caixa eletrônicos e leva R$ 300 mil


Segundo a PM, participaram da ação oito bandidos armados com fuzis
04/05/2011 - 06:55
Da redação

Dois guardas municipais foram baleados quando tentavam conter a ação de oito bandidos armados que explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (4) em Mogi Mirim. Cerca de R$ 300 mil foram levados pelos criminosos. Toda a ação aconteceu por volta das 3h40. Um dos guardas foi baleado de raspão na cabeça. Outro levou um tiro na perna, que foi amputada, segundo os médicos.
Caixa eletrônicos assaltados em Mogi Mirim
A Polícia Militar foi chamada por uma denúncia anônima de uma pessoa que passou pelo local e viu alguém armado escondido atrás de uma árvore. Com o chamado, a PM pediu o reforço da Guarda Municipal de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu. Houve troca tiros entre os bandidos e os policiais, que chegaram no local quando os assaltantes ainda efetuavam o roubo. Houve perseguição, mas ninguém foi preso, pois os bandidos conseguiram fugir pela rodovia Adhemar de Barros, a Campinas-Mogi.
Um dos caixas  eletrônicos destruídos em Mogi Mirim
Os caixas eletrônicos ficam em frente a um supermercado no bairro Tucura. Um deles é 24h, outro é Bradesco e o terceiro caixa é do Banco do Brasil. Segundo a PM, os oito bandidos estavam armados com fuzis.Segundo vizinhos ouvidos pela EPTV, a ação dos criminosos transformou o bairro residencial em uma praça de guerra. A troca de tiros teria durado cerca de 10 minutos. Em um raio de 100 metros ao redor do supermercado é possível encontrar marcas de tiros.
Caixa eletrônicos após explosão
Esse é o 17º caso de explosão de caixa eletrônico na região e o primeiro na cidade. Outros três casos de tentativa foram registrados na região.
Morador mostra cápsulas de balas usadas durante assalto a caixa eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com