Segundo a PM, participaram da ação oito bandidos armados com fuzis
04/05/2011 - 06:55
Da redação
Da redação
Dois guardas municipais foram baleados quando tentavam conter a ação de oito bandidos armados que explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (4) em Mogi Mirim. Cerca de R$ 300 mil foram levados pelos criminosos. Toda a ação aconteceu por volta das 3h40. Um dos guardas foi baleado de raspão na cabeça. Outro levou um tiro na perna, que foi amputada, segundo os médicos.
A Polícia Militar foi chamada por uma denúncia anônima de uma pessoa que passou pelo local e viu alguém armado escondido atrás de uma árvore. Com o chamado, a PM pediu o reforço da Guarda Municipal de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu. Houve troca tiros entre os bandidos e os policiais, que chegaram no local quando os assaltantes ainda efetuavam o roubo. Houve perseguição, mas ninguém foi preso, pois os bandidos conseguiram fugir pela rodovia Adhemar de Barros, a Campinas-Mogi.
Os caixas eletrônicos ficam em frente a um supermercado no bairro Tucura. Um deles é 24h, outro é Bradesco e o terceiro caixa é do Banco do Brasil. Segundo a PM, os oito bandidos estavam armados com fuzis.Segundo vizinhos ouvidos pela EPTV, a ação dos criminosos transformou o bairro residencial em uma praça de guerra. A troca de tiros teria durado cerca de 10 minutos. Em um raio de 100 metros ao redor do supermercado é possível encontrar marcas de tiros.
Esse é o 17º caso de explosão de caixa eletrônico na região e o primeiro na cidade. Outros três casos de tentativa foram registrados na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico