Guardas foram até a Praça Tomi Nakagawa para dar apoio a uma desocupação no local. Um dos andarilhos teria resistido à advertência verbal e teria partido para a agressão física. O guarda teve um corte superficial na cabeça, mas passa bem
26/05/2011 | 11:14Amanda de Santa
Um guarda municipal foi ferido por um andarilho nas proximidades da Praça Tomi Nakagawa, na região central deLondrina, por volta das 10h15 da manhã desta quinta-feira (26). Quatro guardas municipais foram dar apoio a agentes daCompanhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para desocupar uma área da praça, que estava sendo utilizada por andarilhos. Papelões e cobertores foram apreendidos. Um dos andarilhos teria resistido à advertência verbal e agredido o guarda.
Segundo o guarda municipal e supervisor da área centro,Robson Cândido de Oliveira, depois de retirar os materiais dos andarilhos, um deles saiu do local e voltou armado com uma faca. Ele acabou fugindo para dentro de um comércio, ainda não identificado.
“Nesse momento, ele conseguiu ferir um dos guardas superficialmente na cabeça”, contou. O guarda recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM), levou quatro pontos no corte e passa bem.
O andarilho foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial. Depois de sair do PAM, os guardas foram registrar um boletim de ocorrência sobre o fato na 10ª Subdivisão Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico