Páginas

17 setembro 2011

SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA GUARDA CIVIL METROPOLITANA






RenattodSousaRenattodSousa
Comandante em exercício, Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida recebeu homenagem em nome da corporação


Por iniciativa do vereador Abou Anni (PV), a Câmara Municipal de São Paulo realizou nesta quarta-feira uma sessão solene para a entrega da Salva de Prata à Guarda Civil Metropolitana da Cidade de São Paulo.
A Guarda Civil Metropolitana foi criada em 1986, na gestão do então prefeito Jânio da Silva Quadros, através da Lei nº 10.115, de 15 de setembro de 1986. Atualmente, a Guarda está vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
Segundo o vereador, essa homenagem se deve aos relevantes serviços e comprometimento com a segurança urbana da Capital. ”A Guarda Civil Metropolitana é conhecida por todo cidadão brasileiro, é uma referência para nosso País em segurança urbana e patrimonial. Ela foi criada em 1986, cresceu, atingiu a maioridade e qualificou seus profissionais e hoje, completando 25 anos, não podia deixar de ser homenageada pela cidade de São Paulo.”
A Salva de Prata foi entregue pelo vereador Abou Anni para a comandante em exercício, inspetora Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida, que agradeceu à Casa e a todos os vereadores pela homenagem. “A Guarda Civil completa seu Jubileu de Prata (25 anos) amanhã, dia 15 de setembro. Para nós, esse reconhecimento da Câmara é uma imensa gratificação, que muito nos honra. É a certeza que temos que qualidade da execução do nosso trabalho”, disse.
Fizeram parte da mesa da sessão solene o vereador Abou Anni, a comandante em exercício da Guarda Civil Metropolitanal, inspetora Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida, o subcomandante da Guarda, inspetor Paulo José Barbosa e o representante da Prefeitura de São Paulo, José Titonele.
(14/09/2011 – 20h58) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com