Jadson André e Sidney Alves
Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba foi registrado no cruzamento entre a avenida das Indústrias e a rua Professor Algacyr Munhoz Mader, na Cidade Industrial de Curitiba. Por volta das 14h30 desta quinta-feira (8), o jovem Fernando Borges Adão dirigia a Parati, placas LXZ-0308, que pertence ao pai, pela avenida das Industrias rumo a sua casa. Ele havia acabado de deixar o trabalho.
Quando seguia sentido a rua João Bettega, teria sido atingido pela viatura da GM na porta do motorista. O rapaz ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo Siate ao hospital. Uma pessoa baleada que estava na viatura prefixo 092, placas AQS-7437, também foi levada ao hospital.
Tiro acidental
De acordo com testemunhas, o baleado é Flávio Tomaz da Silva, 37 anos, que também seria guarda municipal. Ele teria se ferido com a própria arma na perna esquerda. Os colegas teriam colocado Silva no carro e estariam levando ele até o socorro. O guarda Ney Paulo Desene, 34, dirigia a viatura, que estava com a sirene ligada.
Ele e o outro colega, que ajudava no transporte do ferido, saíram ilesos do acidente, mas evitaram falar com a reportagem. Flávio foi levado ao Hospital do Trabalhador. Após exames ele foi submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foram até o local e o acidente deve ser investigado pela Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico