08 setembro 2011

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO - GCM São Paulo e Santo André


DESFILE DE 7 DE SETEMBRO: GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SANTO ANDRÉ

Guarda Civil Metropolitana de Santo André (SP)deu seu exemplo de patriotismo desfilando com garbo, respeito e amor à Pátria para celebrar os 189 anos da Independência do Brasil na Av. Firestone na presença de centenas de admiradores. 

Homens e mulheres unidos pelos mesmos ideais de ordem, disciplina, hierarquia, democracia e um profundo respeito a nossa querida cidade e a nosso Brasil.

Os passos no asfalto ardente, eram o reflexo do pulsar dos corações, envaidecidos pelos aplausos do público e das autoridades presentes. A batida forte das passadas, foi como deixar um eco, ressoando Patrioticamente como uma herança para os que vierem, participando com galhardia da histórica Independência do Brasil. 

O desfile contou com a participação da Banda Lira, Seguranças patrimoniais, Tiro de Guerra, além do desfile dos Expedicionários, da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Defesa Civil e da Polícia Civil.

A GCMSA esteve presente com um grande de efetivo de homens a pé e motorizados sendo 140 novos guardas (RECRUTAS) e mais 100 GCMs contabilizando um total de 240 Guardas e cerca de 9 motos,um barco e 16 viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com