06 setembro 2011

Patrulhamento no centro do Rio será com bicicletas, motocicletas e carros


Guardas vão trabalhar com smartphones também
Do R7, com RJ no Ar | 05/09/2011 às 12h38
A Guarda Municipal do Rio de Janeiro ganhou um reforço para melhorar sua atuação no centro da cidade. Agora os agentes vão trabalhar com 30 bicicletas, 15 carros e três motos no bairro.
O comandante da Guarda Municipal, Coronel Lima Castro, esclareceu que além desse equipamento, que vai facilitar a atuação dos guardas e a circulação no trânsito da cidade, os agentes também vão usar smartphones para registrar problemas no bairro.
- Por exemplo, ele se depara com uma lâmpada que está queimada, se depara com uma poda de árvore que não foi feita, com um buraco, ele vai ter um smartphone e com esse smartphone ele fotografa, aciona uma central, que manda essa imagem para a secretaria do município que pode resolver esse problema.
O equipamento também vai permitir acompanhar a posição dos agentes, dando agilidade na hora de encaminhá-los para uma ocorrência e monitorando sua atuação.
Assista ao vídeo:
Extraída de: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/patrulhamento-no-centro-do-rio-sera-com-bicicletas-motocicletas-e-carros-20110905.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pela sua contribuição.
    Inspetor Frederico

    Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

    Fale Conosco

    Assunto do contato
    Nome
    E-mail
    Mensagem
    Cidade
    Estado



    http://www.linkws.com