04 setembro 2011

Invasão em cemitério de Curitiba era 'Festa Gótica', segundo polícia

Invasão em cemitério de Curitiba era 'Festa Gótica', segundo polícia No B.O consta que jovens ingeriam bebidas alcoolicas e alguns faziam sexo.
Foram presos oito homens e três mulheres, mas mais de 80 participaram.
Por: Fernando Castro Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba


Estátuas, vasos, enfeites e túmulos foram danificados (Foto: Reprodução RPC TV) 
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado após a invasão do Cemitério Municipal de Curitiba, os participantes da ação estavam celebrando uma "Festa Gótica".
No registro consta que três agentes da Guarda Municipal entraram pelo cemitério pelos fundos e encontraram mais de 80 pessoas ingerindo bebidas alcoolicas e fazendo sexo em meio aos túmulos. Onze pessoas foram presas e denunciadas por dano qualificado, após quebrarem vasos, enfeites, estátuas e túmulos do local.

O Oito homens e três mulheres foram presos, mas mais de 80 participaram da 'Festa Gótica' (Foto: Reprodução RPC TV) 
A Guarda Municipal foi chamada por volta das 5 horas e conseguiu prender 11 jovens que estavam no interior do cemitério municipal promovendo a "festa" e o consequente vandalismo.
O delegado encarregado do caso estabeleceu fiança de um salário mínimo, e a pena pode chegar de seis meses a três anos de reclusão. Entre os presos estão oito homens e três mulheres, com idades entre 18 e 35 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com