17 setembro 2011

Parque Barigui recebe mais policiamento

Qui, 15 de Setembro de 2011 14:39
Guarda Municipal terá módulo móvel e quatro motos


A Guarda Municipal irá reforçar a segurança no parque Barigui nos domingos e feriados. A partir deste domingo (18), o patrulhamento no parque já contará com apoio de um módulo móvel e quatro motos. De acordo com o secretário municipal da Defesa Social, Nazir Chain, o objetivo é garantir a tranquilidade dos frequentadores do parque e moradores da região nos meses de primavera e verão, quando as temperaturas mais elevadas fazem aumentar o número de visitantes.

O Barigui é o maior e mais frequentado parque da cidade. Nos domingos de sol e calor cerca de 40 mil pessoas, em média, circulam pelo parque.

O reforço na segurança também já foi definido para o Jardim Botânico, com o deslocamento de um módulo móvel da Guarda nos finais de semana, quando mais de 20 mil pessoas circulam pelo espaço.

O objetivo é inibir pequenos furtos, arruaças, consumo de bebidas alcoólicas e a circulação de animais, bicicletas, skates e patinetes nos espaços reservados exclusivamente para pedestres.

A partir deste final de semana, com a chegada do módulo móvel, o efetivo da Guarda no Jardim Botânico passará de quatro para oito homens.

Extraída de: http://jornale.com.br/portal/curitiba/138-04-curitiba/19252-parque-barigui-recebe-mais-policiamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com