24 setembro 2011

Guarda Municipal de Campo Largo em Greve


Esclarecimento a população de Campo Largo


Os Guardas Municipais de Campo Largo esclarecem à população que a paralisação das atividades pode ser a única saída. Vivemos um momento único de terror, de assédio moral, de perseguição, de uso da máquina pública para oprimir e desrespeitar.

Tentamos levar o assunto para o Secretário de Segurança que não nos ouve. Ao prefeito, que nos recebeu porem não deu a devida importância aos assuntos, nem para saber das graves denúncias que temos contra servidores que usam e abusam do poder e da máquina pública.

Somos pessoas de bem e entramos na guarda municipal por nossos próprios méritos em concurso público.  Não podemos aceitar ameaças. Dia a dia perdemos pessoas do quadro de funcionários, dos mais honrados, que não suportam mais as condições humilhantes.

Queremos deixar claro que as reivindicações por nos solicitadas não se referem à remuneração salarial e apenas a condições justas de trabalho e a adequação do quadro de funcionários

Pedimos a compreensão e o apoio da população de Campo Largo. Precisamos cuidar e servir e não podemos permitir que uma instituição séria seja usada em benefício de poucos privilegiados. Nossa missão é servir aos munícipes. Nossa responsabilidade é alertar.

2 comentários:

  1. Parabens a esta clase que resolveu "botar a boca no trombone" ou exigir seus direitos(leia-se nossos direitos como morador de Campo LargoÉ lastimável que esse nepotismo disfarçado exista em nossa cidade. Como ex-servidor da Prefeitura de Campo Largo, bem sei como a politicagem toma conta, por ser honrado tb decidi abandonar essa PSEUDO ADMINISTRAÇÃO! Receber da Policia Civil sem nela trabalhar tb é crime! Mas é dificil encarar o batente, bom mesmo é mandar, não é mesmo? ABAIXO O NEPOTISMO DISFARÇADO!

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso, é o atual Sr. "Diretor GERAL da Secretaria Municipal de Segurança", o qual usa a viatura descaracterizada da corporação para fins próprios, fato testemunhado e relatado por 2 "dois" GMs.
    Os quais agora estão sofrendo perseguições.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com