24 setembro 2011

Parceria entre PM e Guarda Municipal coibe criminalidade

Por: Lívia Neder 21/09/2011
VISITE A GALERIA DE FOTOS DO 

Controlar estacionamento irregular de carros, reprimir presença de flanelinhas em rua do Centro e extinguir cracolândias serão as principais ações prometidas pelos órgãos

A Guarda Municipal de Niterói e o 12º BPM vão realizar, a partir de terça-feira da próxima semana, ações em parceria para coibir crimes que provocam desordem pública na cidade.
O estacionamento irregular de carros e a prática ilegal de flanelinhas na Rua Moacyr Padilha, no Centro, além da situação dos usuários de drogas da chamada cracolândia, na Praça JK, no Caminho Niemeyer, serão os primeiros alvos das operações conjuntas.
De acordo com o secretário municipal de Segurança e Controle Urbano, Wolney Trindade, em reunião realizada na quarta-feira, o comando do 12º BPM colocou à disposição da Guarda toda a estrutura da Polícia Militar para a atuação em ações que necessitem de força policial. Ele afirmou que, a partir de agora, sua pasta vai ficar em contato direto com o batalhão.
“Nós não temos armas nem poder de polícia, por isso, em algumas situações nossa atuação acaba sendo limitada. O apoio da Polícia Militar estava sendo pedido há muito tempo e é fundamental no combate às desordens públicas que têm relação com a criminalidade, como a máfia dos flanelinhas”, explicou Wolney.
O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com