08 setembro 2011

Menina de 8 anos recorre à Guarda Municipal para não ser mais espancada em casa


SP: Menina de 8 anos recorre à Guarda Municipal para não ser mais espancada em casa

Publicada em 07/09/2011 às 18h45m
TV Tem
SÃO PAULO - Uma menina de oito anos foi até um posto da Guarda Municipal de São Roque, a 55 km de São Paulo, pedir ajuda, na noite de terça-feira. Ela estava a pé, sem camisa, apesar do frio, e contou aos guardas que não aguentava mais ser espancada na própria casa pelo namorado da mãe. As informações são da TV Tem.
A criança foi encaminhada ao pronto socorro e o médico detectou lesões nas costas, perna e rosto. A menina foi encaminhada para um abrigo. Nesta quinta-feira, deve passar por exames no Instituto Médico Legal.
A polícia vai investigar agora quem seria o responsável pelas agressões. A mãe da criança tem 36 anos, nove filhos e é catadora de lixo. Seis deles vivem com ela; os outros três estão com parentes.
À reportagem da TV Tem, a mulher informou que nunca bateu nas crianças. E disse que o companheiro dela, que fugiu com a chegada dos guardas, pode ser o responsável pelas agressões.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/09/07/sp-menina-de-8-anos-recorre-guarda-municipal-para-nao-ser-mais-espancada-em-casa-925307051.asp#ixzz1XPVJqqYV 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com