Páginas

27 março 2011

Rústica de Aniversário comemora 19 anos da Guarda Municipal


publicado 22/03/2011 às 14:01 - Atualizado em 22/03/2011 às 14:03

Rústica de Aniversário comemora 19 anos da Guarda Municipal thumbnailReuniu cerca de 130 participantes entre as categorias infantil, feminino e masculino, com percurso de 10 e dois quilômetros.

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)
Para comemorar os 19 anos da Guarda Municipal – GM, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Novo Hamburgo – Sesmur realizou no domingo, dia 20, a quinta edição da Rústica de Aniversário da GM.
A corrida reuniu cerca de 130 participantes entre as categorias infantil, feminino e masculino. Para os adultos, a disputa teve percurso de 10 quilômetros com início na avenida Pedro Adams Filho, em frente à Praça do Imigrante. O ganhador geral da prova masculina foi Claudiomiro Skorek. Já entre as mulheres, a campeã foi Patrícia Dietter.
Entre os menores, o destaque ficou para os irmãos de Farroupilha, Daniel, 17 anos, e Daniela da Silva Marques, 13, que vieram à Novo Hamburgo especialmente para a prova. “Eu fiquei muito feliz com o resultado, mas achei a prova bem difícil”, comentou o menino, que foi o primeiro a cruzar a linha de chegada na categoria após percorrer os dois quilômetros da disputa.
Único representante da corporação na rústica, o guarda municipal Roberto Daniel Bota, 40 anos, também ficou satisfeito com o seu desempenho. “Todos os anos eu participo da competição e acredito que meu tempo foi bom para a minha categoria. Espero que no próximo ano mais colegas participem”, disse após cruzar a linha de chegada.

Extraído de: http://novohamburgo.org/site/noticias/novo-hamburgo/2011/03/22/rustica-de-aniversario-comemora-19-anos-da-guarda-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com