30 março 2011

Novo corregedor-geral da Guarda Civil Metropolitana toma posse nesta terça-feira


Eduardo Betenjane Romano assume o cargo; novo prédio foi inaugurado

Do R7

Ulisses/SMSUUlisses/SMSU
Publicidade
 
O novo corregedor-geral da Guarda Civil Metropolitana, Eduardo Betenjane Romano, tomou posse nesta terça-feira (29). Romano é formado em Direito e tem experiência em mediação de conflitos e gestão de processos.
Na posse, estiveram presentes: o secretário municipal de Segurança Urbana, Edsom Ortega, o chefe de gabinete, o coronel Paulo Cesar Franco, o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Joel Malta de Sá e o subcomandante, Eduardo de Siqueira Bias, o Coordenador Geral do Centro de Formação, Flavio Rosa, além dos inspetores da GCM e servidores da Secretaria Municipal de Segurança Urbana.
A Corregedoria Geral foi criada em julho de 2002 com o objetivo de construir uma imagem mais transparente, justa e moderna da Guarda Civil Metropolitana. Vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Urbana, é um órgão independente do Comando da GCM e tem as atribuições funcionais pautadas desde a apuração até a conclusão dos inquéritos administrativos da corporação.
Após a posse, Edsom Ortega, Eduardo Betenjane Romano, José Augusto Alves Suto e Eduardo de Siqueira Bias inauguraram oficialmente o novo prédio da Corregedoria Geral da GCM. Localizada na Rua Pedroso, 322, a nova unidade possui quatro andares, sendo um deles destinado à Ouvidoria.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com