21 março 2011

Guarda Municipal prende dois homens armados no Jardim Graciosa


POSTADO EM 16/03/2011

Com os dois indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo e material para confecção de munição

A Guarda Municipal de Pinhais prendeu na última semana dois homens por porte ilegal de arma no Jardim Graciosa. Amado Batista de Souza, 46 anos, e Cleverson de Souza, 18 anos, foram presos em flagrante portando um revolver calibre 32 e uma Garrucha calibre 36. Os dois são suspeitos de fazer segurança em terrenos ocupados de forma irregular.
Por volta das 11h do dia 06 de março, em patrulhamento pela área ecológica do município, a equipe da viatura 30, com os agentes Renata, Salustiano, Kierski e Haluch, abordaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma moto. Durante a revista foram encontradas as armas, além de material utilizado para a confecção de munição.
Os dois foram presos e conduzidos até o a Delegacia de Policia Civil de Pinhais, onde foram autuados. "Por ser uma área que está sob litígio judicial entre os proprietários e o governo do Estado, nós realizamos patrulhas frequentemente para evitar ocupações irregulares, e em uma dessas rondas conseguimos prender estes dois indivíduos", explicou o Superintendente da Guarda Municipal, Jose Arildo de Oliveira.
Seis armas de fogo em três meses
A Guarda Municipal de Pinhais está em atividade há três meses no município, e já atendeu mais de 700 ocorrências. Mesmo com atuação preventiva e de vigilância do patrimônio público, a Guarda não está alheia aos fatos sociais que acontecem ao seu redor, e já apreendeu seis armas de fogo durante o período que está nas ruas, evitando crimes de outras naturezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com