21 março 2011

Guarda Civil de Piracicaba apreende quatro armas de fogo


Em dois dias foram apreendidas quatro armas

A Guarda Civil de Piracicaba, durante sua atuação na cidade,  prendeu quatro pessoas portando armas de fogo. 

Na primeira Ocorrência, os Guardas Civis Girhão e Castro da Regional Paulicéia, prenderam um indivíduo portando um revolver Taurus calibre 38, com numeração suprimida, com cinco cartuchos íntegros. O indivíduo foi recolhido à disposição da Justiça.

Na segunda Ocorrência, o GC Oriel de serviço no próprio municipal, observou que três indivíduos pularam o muro do prédio público, e conseguiu deter uma dos meliantes, com a chegada dos GC´s Meres e Borges, localizaram na cintura do detido um revolvera Taurus calibre 38, com numeração raspada. O revolver estava desmuniciado. Foi preso e está recolhido.

Na terceira Ocorrência, um revolver Taurus calibre 38, com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos foi apreendida com um dos assaltantes de uma loja de aparelhos telefônicos onde o SubinspetorMendes e os GC`s Soares, Felipe e Gil do Grupamento de Motocicletas, perseguiram e prenderam um dos dois assaltantes, que ainda estavam com duas mulheres reféns. Foi conduzido e preso em flagrante por roubo. O meliante era fugitivo.

No outro caso, o quarto, os Guardas Civis S/Junior, Queiroz e L/Henrique do Pelotão Escolar, apreenderam um revolver Taurus Calibre 38, com numeração raspada no interior de um veículo Celta produto de roubo. Ao lado do veículo, foi apreendido um adolescente que vendia drogas e com ele foi apreendido seis papelotes de cocaína e a importância de R$10. O adolescente foi encaminhado ao DP onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: 3ª Seção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com