27 março 2011

Guarda Civil Municipal completa 33 anos


São mais de três décadas de serviços prestados à estância, que mantém índice de criminalidade entre os mais baixos.
A Guarda Municipal de Águas de São Pedro completa 33 anos de serviços prestados ao município no próximo domingo, 20 de março. Ao longo dessas mais de três décadas, a corporação se deu ao luxo de fazer a segurança aos prédios municipais e aos moradores de uma cidade onde o índice de criminalidade é muito baixo.

Para comemorar, os componentes da Guarda almoçaram na tarde de quinta-feira, 17, com o prefeito Paulo Ronan (PSDB) no Hotel Jerubiaçaba. Estiverem presentes os mais de 25 Guardas Civis Municipais, reafirmando o compromisso de zelar pelo município.

Para o prefeito Paulo Ronan, contar com os serviços da Guarda é um alívio a mais para moradores e turistas que procuram a cidade nos finais de semana. “Tenho uma admiração e presteza muito grande por todos estes homens. São eles que dão apoio em todo o tipo de segurança que é feita na cidade, fazem patrulha, vigiam os locais públicos e dão suporte em possíveis ações das polícias Civil e Militar. São merecedores de um reconhecimento ímpar aqui em Águas de São Pedro”, destacou o prefeito.

Extraído de: 
http://www.tribunatp.com.br/modules/news/article.php?storyid=8723

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com