27 março 2011

Polícias de Foz do Iguaçu realizam ação integrada de fiscalização


Força tarefa contará com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outras forças

Inicia no sábado (26) a Operação Integrada de Fiscalização Urbana promovida pelas forças policiais de Foz do Iguaçu. Os primeiros locais que terão a atuação são o Porto Meira e a Vila C. Ficou definido que, em princípio, a fiscalização vai se dar nos finais de semana, a partir das 21h.

Esta primeira ação de uma agenda de trabalho conjunto. A atuação tem como alvo bares, postos de combustíveis, comércios que estejam vendendo produtos ilícitos ou estejam promovendo perturbação à ordem, entorno de colégios e faculdades, entre outras irregularidades que podem comprometer a segurança pública.   

O diretor da Guarda Municipal Reginaldo da Silva, relatou que a força tarefa, com ênfase na fiscalização, conta com efetivos do 14º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Foztrans, Força Verde, Conselho Tutelar e Secretaria da Fazenda.  


Aparato - Na operação conjunta serão utilizados bafômetros e a Guarda Municipal contará com duas equipes, oito guardas municipais e duas viaturas. Já o 14º Batalhão levará três policiais, a Força Verde outros dois policiais, além de dois membros do Corpo de Bombeiros e quatro fiscais da Fazenda.


O capitão do 14º Batalhão Marcio Skovronski observou que o objetivo comum é garantir a qualidade de vida da população e aumentar a sensação de segurança da comunidade. “Vamos mover ações integradas com base nos dados de geoprocessamento do crime e com isso executar um trabalho mais direcionado à determinadas situações ilícitas. Decidir em conjunto sobre quais dias, locais e horários para atuar, visando buscar diminuir os índices de criminalidade”, explicou.

Ele disse que a abordagem de fiscalização nos locais pré-determinados tem caráter preventivo e repressivo. Os estabelecimentos comerciais serão fiscalizados e vistoriados, bem como serão observados comportamentos alterados das pessoas. 

Um comentário:

  1. venho atravez desta pedir ajuda pois ja faz 5 anos que vendi um carro de marca monza sl/e de placas acw7948 de sc pois o mesmo continua inregular e gostaria que suas altoridades pode-sem fazer uma notificaçao pois eu recebi uma segunda multa pois,sendo que nunca estive em sua cidade.
    Se possivel pudessem me ajudar ficaria muito grata pois o mesmo poderar atropelar alguem e eu terei que responder algo que nao seria eu.
    Pois ao devido fato estou perdendo ponto em carteira de habilitaçao, algo que sempre preservei pois pra mim e algo importante e sempre estar correto com a lei.
    O acontecimento das multas sempre sao nos mesmo ponto que e na av. rep. argentina, prox. 2541 se possivel fazer uma busca pra esse carro agradeço desde ja obrigada tenha um bom dia

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com