27 março 2011

MULHER É FEITA REFÉM POR ADOLESCENTE EM PADARIA



Bargas Filho - editornet@liberal.com.br

Uma comerciante de 61 anos ficou com uma arma apontada para a cabeça, por um adolescente de 17 anos, durante 20 minutos, terça-feira, dentro da padaria de sua propriedade, em Sumaré.
O rapaz se entregou depois de uma negociação com um guarda municipal que estava no estabelecimento. A arma - um revólver de calibre 38 - também foi recolhido pelo guarda. A intenção do adolescente era roubar dinheiro da padaria.
O estabelecimento, na Rua São Nicolau, bairro Santa Lúcia, região do Matão, foi invadido às 17 horas pelo adolescente. Ele fez ameaças à mulher e ao marido dela, de 62 anos, que estavam no caixa e no balcão. Um guarda municipal de folga e, portanto, sem farda, estava na padaria e ao ouvir o rapaz anunciar o roubo sacou uma aram e deu voz de prisão.
Segundo a polícia, o adolescente, então, agarrou a mulher pelo pescoço e apontou a arma para a cabeça dela. O rapaz chegou a exigir um caro para fugir.
Porém, depois de uma tensa negociação conduzida pelo guarda municipal o adolescente resolveu se entregar. Outros guardas, que estavam em serviço, fizeram um cerco na padaria.
O rapaz foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude e depois para uma unidade da Fundação Casa(antiga Febem).
No Centro, policiais militares prenderam Anderson dos Santos Panutto, de 27 anos, fugitivo da Penitenciária de Casa Branca, desde janeiro deste ano. Ele tinha recebido o beneficio da saída temporária de Natal e Ano Novo e não retornou.
Panutto tinha uma cédula de identidade, CPF e certificado de alistamento militar em nome de Anderson Rodrigues de Oliveira. Ele responde processo por roubo e tráfico de drogas.

Extraído de: http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/policia_ver.asp?c=3CF0FE60107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com