20 março 2011

Polícia Militar e Guarda Municipal fazem parceria, para policiamento na Feira Hippie


Postado por: Segundo Sargento - André Luiz de Freitas - 17/03/2011 - Matéria Vista: 290



A Feira Hippie tem mais de seis mil expositores e já existe a mais de trinta anos, desta forma o fluxo de pessoas vindas de toda parte do país, em especial das regiões norte e nordeste, tem aumentado ano após ano e, a segurança de todos tem sido alvo de críticas, já que o número de furtos e roubos tem crescido.

Pensando nisso o 9° Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Sidney convidou o Comandante da Guarda Municipal de Goiânia – GM, a formar parceria para a atuação preventiva e ostensiva de ambas as corporações no local.


Sendo que a PM fará o policiamento externo ostensivo da feira e a GM estará em ronda interna preventiva.


Para o presidente comandante da Guarda Municipal, João Augusto França Neto, “essa parceria vem coroar o trabalho preventivo que a GM já faz em diversos pontos e, essa missão será uma forma de mostrar que a Guarda Municipal é parceira da Polícia Militar, em prol de uma comunidade mais segura” presidente.

O contingente da Guarda Municipal destinado para fazer o trabalho será de 50 GM’s, das 7h às 13h, onde parte dos guardas será remanejados de todas as regionais para executar a missão.


Segundo o comandante do 9° Batalhão, tenente coronel Sidney, “a Guarda Municipal ajudará no fortalecimento ao combate do furto e roubo na feira, que por ventura venham acontecer, o importante será a proteção à integridade física da população”, conclui o comandante.


Fonte: Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com