21 março 2011

Guarda Civil prende cinco ladrões que roubaram condomínio na Granja Viana


QUI, 17 DE MARÇO DE 2011 12:22
A Guarda Civil prendeu nessa madrugada, cinco ladrões que invadiram uma residência no Condomínio Petit Village, na Estrada do Espigão, no km 21.
Era por volta das 01:30hs da madrugada dessa quinta-feira(17), quando o morador V.L.P.S. estava na sala de TV de sua casa com o computador no colo.
De repente, dois homens armados com um revólver 39 preto e uma faca entraram e foram perguntando quem mais estava na casa. O morador então informou que apenas o tio dormia no andar de baixo. Os bandidos desceram e acordaram o tio.
"Aí começou uma sessão de terrorismo. Eles ficavam batendo com a arma na nossa cabeça e raspando a faca no nosso rosto. A violência durou cerca de uma hora e meia", disse a vítima ao Portal Viva.
O morador contou à nossa reportagem qu os indivíduos passaram por todos os quartos, pegando oque queriam.
Ao terminar de roubar os pertences, amarraram o tio e pegaram seu carro, levando V.L.P.S. como refém para sair do condomínio.
Produto do roubo foi todo recuperado pelos Guardas Civis e levado à Delegacia
A vítima relatou que ao sair da casa em direção ao carro, se deparou com mais dois homens armados, e um quinto homem do lado de fora do condomínio.
Os cinco então mandaram o morador dirigir até a Rua Mendes Pimentel, no Recanto Suave, e pararam ao lado de um terreno no começo da favela. Lá desceram do carro, jogaram o produto do roubo em um matagal, e mandaram o morador ir embora.
Ao chegar na porta do condomínio, a vítima encontrou seu tio, que conseguira se desamarrar e então chamaram a Guarda Civil, que chegou em cinco minutos.
Após se interar do ocorrido, os guardas e o morador foram até o local indicado, porém nada encontraram no matagal. Nas proximidades, se depararam com três indivíduos que haviam participado do roubo, e na abordagem, estes indicaram onde estariam os demais ladrões.
 
Condomínio assaltado e proximidade de onde o morador foi libertado pelos ladrões
A Equipe D da Guarda Civil - CE Navarro, CD Sadoki, e os GC´s Reginaldo e Carvalho - se dirigiu ao local, um barraco, onde encontrou os outros dois bandidos. O produto do roubo estava escondido em um fundo falso, no chão.
Os cinco indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde foram presos em flagrante. Apenas um dele tem uma passagem pela polícia, com uma assinatura de termo circunstanciado. O s demais não tinham passagem. Eles tem entre 18 e 25 anos, e são moradores do Recanto Suave.
Para o morador, eles entraram pela mata da "fazendinha" que há atrás do condomínio.
Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com