Natural de Marialva, coronel Castilho foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá.
EQUIPE DE GOVERNOEx-comandante da PM de Maringá será chefe da Casa Militar do governo de Richa
Coronel Adilson Castilho Casitas estava ocupando o cargo de diretor de logística da Polícia Militar do Paraná
17/12/2010 | 17:38 | MARCUS AYRES
O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), nomeou nesta sexta-feira (17) quatro novos integrantes de sua equipe de governo. Entre os nomes anunciados está o do coronel Adilson Castilho Casitas, que comandou o 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá até o ano passado e atualmente estava como diretor de logística da Polícia Militar do Paraná.
É o terceiro representante de Maringá anunciado para a equipe de governo de Richa. Na terça-feira (14), o deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) foi escolhido como secretário de Estado de Relações com a Comunidade. Já no dia 7, o deputado federal e ex-prefeitoRicardo Barros (PP) foi apresentado como o novo secretário estadual da Indústria e Comércio.
Adilson Castilho Casitas
Natural de Marialva, Norte do Paraná, ingressou na Polícia Militar em 1980. Graduado em História, com especialização em Administração Policial, Ciência Política e Desenvolvimento Estratégico e Estratégias em Segurança Pública.
Foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM deMaringá e diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar do Paraná. Tem 50 anos.
Outros nomes anunciados
Nesta sexta-feira (17), também foram apresentados os nomes de coronel Marcos Teodoro Scheremetacomo comandante geral da Polícia Militar do Paraná,Marcus Vinicius da Costa Michelotto como novo delegado geral da Polícia Civil e do engenheiro agrônomo Márcio Nunes, de Campo Mourão, que será o diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, autarquia criada em 2009, vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em substituição à Superintendência de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (Suderhsa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico