02 janeiro 2011

Ex-comandante da PM de Maringá será chefe da Casa Militar do governo de Richa

 / Natural de Marialva, coronel Castilho foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá.Natural de Marialva, coronel Castilho foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM de Maringá.
EQUIPE DE GOVERNO

Ex-comandante da PM de Maringá será chefe da Casa Militar do governo de Richa

Coronel Adilson Castilho Casitas estava ocupando o cargo de diretor de logística da Polícia Militar do Paraná
17/12/2010 | 17:38 | MARCUS AYRES
O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), nomeou nesta sexta-feira (17) quatro novos integrantes de sua equipe de governo. Entre os nomes anunciados está o do coronel Adilson Castilho Casitas, que comandou o 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá até o ano passado e atualmente estava como diretor de logística da Polícia Militar do Paraná.
Adilson Castilho Casitas
Natural de Marialva, Norte do Paraná, ingressou na Polícia Militar em 1980. Graduado em História, com especialização em Administração Policial, Ciência Política e Desenvolvimento Estratégico e Estratégias em Segurança Pública.
Foi subcomandante do 10º BPM de Apucarana, subcomandante e comandante do 4º BPM deMaringá e diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar do Paraná. Tem 50 anos.
saiba mais
Ricardo Barros é anunciado secretário de Indústria e Comércio de Richa
Silvio Barros anuncia primeiros nomes da mudança do secretariado
Luiz Nishimori herda vaga na Câmara Federal
Wilson Quinteiro fará parte do secretariado de Beto Richa
Outros nomes anunciados
Nesta sexta-feira (17), também foram apresentados os nomes de coronel Marcos Teodoro Scheremetacomo comandante geral da Polícia Militar do Paraná,Marcus Vinicius da Costa Michelotto como novo delegado geral da Polícia Civil e do engenheiro agrônomo Márcio Nunes, de Campo Mourão, que será o diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, autarquia criada em 2009, vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em substituição à Superintendência de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (Suderhsa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com