02 janeiro 2011

COMENTÁRIO NA MATÉRIA: DELEGADO ASSUMIRÁ SECRETARIA DE SEGURANÇA EM ARARAQUARA

COMENTÁRIO NA MATÉRIA: DELEGADO ASSUMIRÁ SECRETARIA DE SEGURANÇA EM ARARAQUARA

COMENTÁRIO FEITO NO PORTAL DE ARARAQUARA SOB A MATÉRIA

Araraquara – Delegado assumirá Secretaria Municipal de Segurança (CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A MATÉRIA ORIGINAL)

 RECEIO QUE O CONTROLE DE MODERAÇÃO DO PORTAL DE ARARAQUARA BLOQUEARÁ MEU COMETÁRIO, PORÉM, TRANSCREVO O TEXTO QUE POSTEI LOGO ABAIXO:

Fico muito feliz quando uma guarda Municipal é contemplada com uma gestão de caráter civil. É cediço que as policias militares combatem a proliferação de Guardas Municipais bem como reúnem esforços para controlar suas ações. Polícia é assunto de interesse local e isso um dia será realidade. Ilustre Doutor Eli Schiavi desejo sucesso na sua empreitada e todos nós (Guardas Civis) estamos na torcida por esse sucesso. Gostaria de deixar um pequeno cometário sobre o trecho em que o senhor faz uma referência sobre o vídeomonitoramento.

ipsis liteirs "Hoje, quem vê não pode prender. E quem pode prender não vê"

Data Vênia doutor, aqui em São Paulo os Guardas Civis da Central de Monitoramento quando visualizam condutas delitivas despacham as viaturas que, ao depararem como ilícito penal prendem sim, ou melhor, conduzem para a autoridade competente que ratifica a prisão. Portanto, a Guarda Civil pode e deve, como orgão do ente federativo, prender qualquer que esteja em flagrante delito. Tenho certeza que o nobre Doutor sabe de tudo isso com propriedade e saberá conduzir a Guarda Civil de Araraquara para um atendimento de excelência e, consequentemente, diminuir os índices de criminalidade desta cidade. 


Saudações em Azul Marinho!!! 

POR UM BRASIL MAIS SEGURO
 
Almir Branco do Portal do Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com