Homem atira em guarda municipal e atropela pedestre em Barreiras
A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 3h, em frente a uma casa de shows na Rua Floriano Peixoto
Redação CORREIO
Um homem provocou um tumulto na madrugada deste sábado na cidade de Barreiras, no oeste do estado. Segundo informações da TV Oeste, a Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 3h, em frente a uma casa de shows na Rua Floriano Peixoto, no bairro de São Desidério.
Testemunhas apresentaram várias versões sobre o fato à polícia, mas a principal e relatada por uma das vítimas baleadas na confusão foi de que um rapaz conhecido por Arleison, que dirigia uma Saveiro verde escuro, seguia na contramão. Ele teria colidido com o carro de um guarda municipal que não estava de serviço. Ao tentar tomar satisfação sobre a batida, o guarda municipal Vladimir Pereira Pinto Junior, de 30 anos, teria sido baleado nas duas pernas.
Na fuga, segundo Junior, Arleison teria atropelado Josué Barbosa Guedes Filho, de 18 anos, que foi levado pelo SAMU ao Hospital do Oeste. Josué está no centro cirúrgico da unidade de saúde e foi operado no final da manhã.
Apenas uma das vítimas se apresentou à polícia. O acusado pelo atropelamento e por ter disparado os tiros fugiu do local e não compareceu ao complexo policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico