15 janeiro 2011

Moção ao Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

Posted: 12 Jan 2011 01:53 PM PST


Entre as tristes notícias veiculadas sobre a tragédia que as chuvas tem provocado no sudeste, neste espaço cabe a missão de homenagear as vidas dos 4 bombeiros militares que vieram a óbito soterrados dentro da viatura neste 12jan11, no cumprimento do dever, em Nova Friburgo-RJ, sem esquecer de outros 3 que se encontram desaparecidos, oxalá não haja mais registros dessa natureza.
Homens que, independente de condutas pregressas, não mais voltarão a seus lares, tendo encerrado sua existência com honra ao cumprir seu juramento de enfrentar o perigo para salvar vidas alheias, de desconhecidos, sem distinção. Esse é o trabalho de valorosos cidadãos que nem sempre contam com a devida estrutura e reconhecimento, são eles os únicos a contrariar a tendência natural de fugir do perigo, indo ao encontro do que todos fogem e tem medo.
Que suas memórias sejam lembradas, que o sacrifício não tenha sido em vão, e que o Estado e a corporação sejam céleres em fornecer o devido suporte às famílias que sofrerão desassistidas com a ausência dos seus.

Fonte: http://abordagempolicial.com/2011/01/mocao-ao-corpo-de-bombeiros-do-rio-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com