Dois homens tentaram assaltar a unidade do Pinheirinho na manhã desta terça-feira. Bandidos roubaram a arma do agente
11/01/2011 | 11:32 | FERNANDA TRISOTTOUm agente da Guarda Municipal de Curitiba foi baleado na manhã desta terça-feira (11), noArmazém da Família Maria Angélica, no Pinheirinho. O homem tentava impedir um assalto quando foi atingido por um disparo na região do cóccix. A bala ficou alojada na coluna. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e seu estado é estável.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 9 horas, quando o armazém estava abrindo. Dois agentes da Guarda Municipal fazem a segurança do local. Um deles viu os dois homens entrando, enquanto funcionários reabasteciam as prateleiras. O guarda reagiu e começou a lutar com o assaltante. Com a briga, algumas prateleiras foram derrubadas. O outro agente da Guarda Municipal foi auxiliar o companheiro quando foi atingido pelo disparo. Mesmo usando o colete à prova de balas, ele foi alvejado.
Os assaltantes roubaram a arma do guarda baleado e fugiram. Há a suspeita de que um terceiro elemento os esperasse do lado de fora, já que eles fugiram em um carro roubado na frente do armazém. A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal fazem buscas na região.
O Armazém da Família do Pinheirinho vai ficar fechado nesta terça-feira (11) para a perícia. Ainda não há confirmação de quando a unidade vai reabrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico