A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra, no último dia 13 de janeiro, recebeu denúncia da existência de uma fila de caminhões carregados de entulho na Estrada João Rodrigues de Moraes, bairro da Lagoa, próximo à Escola Modelo, aguardando para descarregar em um terreno onde funciona uma pequena fábrica de blocos.
A GCM imediatamente deslocou viaturas ao local. Após constatado que não havia autorização da Cetesb, o Comandante Marques, acompanhado do subcomandante Fábio, acionou a Delegacia do Meio Ambiente. Em pouco tempo compareceu ao local o Delegado Doutor Pedro Buk, com viaturas.
Foto: Divulgação
Ação rápida da GCM em Itapecerica evitou crime ambiental
A Policia Civil Ambiental e a CGM inspecionaram todos os caminhões, sendo que alguns que estavam descarregando foram conduzidos para esclarecimentos à Seccional de Taboão da Serra. Os outros veículos foram escoltados em comboio para fora da cidade, sem descarregar.
A Guarda Civil Municipal está sempre alerta na defesa do município.
Parabéns! Os "flanelinhas" metidos a pm interceptou algumas pessoas trabalhando.
ResponderExcluirAgora será que esses lixos de gm sabe pelo menos se é facil para descarregar viagens de entulhos? Sabe se existe realmente local apropriado para descarga?
GM tem que cuidar de patrimônio publico, não ficar se achando o Policial do Bope!!
Como éh? A pessoa não tem a capacidade de passar no concurso da pm e vira Guarda Municipal, é??
eles quebra uma familia todos os dias na capital de são paulo
ResponderExcluir