Páginas

20 janeiro 2011

A GREVE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


A Guarda Civil Municipal de Cotia possui em seu histórico, grandes prestações de serviço para nossa sociedade. Estudo feito pelo delegado Severo, mostra que já chegou em mais de 70% a apresentação de flagrantes pela Guarda Civil. Este serviço porém, não tem sido reconhecido historicamente pela prefeitura!
Durante uma das últimas sessões do ano passado na Camara Municipal, foi aprovado uma enrolação para a Guarda Civil chamada abono! Eu falei na tribuna que aquilo não era um aumento, que os Guardas, assim como o pessoal da Saúde vinha sendo massacrado com esta politica nefasta de enrolação salarial. A prefeitura faz poupança as custas do salário dos guardas! Pois, se por qualquer razão, um guarda civil faltar COM FALTA JUSTIFICADA, ABONADA ou por qualquer motivo, o seu salário não vem! Seja qual for o motivo! Se morrer um ente querido, seja quem for, e este Guarda for ao sepultamento, no final do mes seu salário também sofre um enterro! Eu disse para os vereadores que esta forma de oferecer remuneração era perversa e mesquinha! Mas não adiantou! Foi aprovado sem dó nem piedade!
Então fui falar com os Guardas e lhes expliquei a situação. E no meu ponto de vista, apenas a pressão e a demonstração clara de insatisfação poderia demover a prefeitura desta pratica desumana e atroz!
Pois bem! A Guarda Civil mostrou a que veio! Com altivez, clareza de objetivo e sem sombra de duvida, mostraram que estão prontos! Dia 28, ou se revoga esta absurda lei, ou vamos a greve! Estou em pleno apoio a Guarda Civil e espero que o restante do funcionalismo perceba esta situação absurda e também se rebele! Por telefone, conversei com algumas pessoas ligadas a Saúde!
Só pra lembrar... uma parcela dos profissionais da educação receberam AUMENTO REAL! Se pra educação pode, pra segurança e pra saúde vai poder também!
Parabéns aos Guardas Civis!

Fonte: http://toninhokalunga.blogspot.com/2011/01/greve-da-guarda-civil-municipal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com