Páginas

13 janeiro 2011

Motos reforçam segurança no Centro da cidade

12/01/2011 11:50:00

principal
Nos primeiros dez dias de 2011, o Grupo Tático de Motos da Guarda Municipal atendeu 34 ocorrências. A maioria delas está relacionada ao consumo de entorpecentes e apoio ao trabalho da Fundação de Ação Social (FAS).
Na última segunda-feira (10) porém, o Grupo Tático foi acionado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio que ocorria na região central de Curitiba (esquina da Avenida Sete de Setembro com rua Dr. Faivre). A operação durou mais de sete horas.
“As motocicletas isolaram o local e acompanharam as viaturas dos Bombeiros, com o serviço de batedores, abrindo passagem e segurando o trânsito de veículos. Desta forma, ajudamos para que o socorro chegasse mais rapidamente ao local”, explica o comandante do Grupo Tático, supervisor Edison Bretas.
Ma manhã de terça-feira (11), o Grupo Tático e o Corpo de Bombeiros voltaram a trabalhar em conjunto. Desta vez, a equipe de motociclistas foi acionada para isolar parte da Avenida Marechal Deodoro, onde um aparelho de ar-condicionado, localizado no 15° andar de um prédio comercial, corria o risco de despencar. Depois de três horas, o aparelho foi retirado com segurança.
Reforço – Desde sua criação, em outubro do ano passado, o Grupo Tático já atendeu 154 ocorrências – média de 5,5 por dia. O grupo foi criado justamente para reforçar o patrulhamento no eixo central de Curitiba.
Antes da formação do Grupo Tático, o patrulhamento na região contava apenas com duas motocicletas. Hoje, são dez guardas treinados para atender prontamente as ocorrências. O grupo está localizado ao lado do módulo da Guarda Municipal, na praça Plínio Tourinho.

Fonte: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/motos-reforcam-seguranca-no-centro-da-cidade/21625

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com