Páginas

09 janeiro 2011

Guarda Municipal de Itamaracá

08/01/2011 | 14h44  |  Alarme falso 


Caixa continha tijolos em Itamaracá. Havia suspeita de bomba


Manhã movimentada em Itamaracá. Havia suspeita de bomba na cidade. Delegado Guilherme Mesquita (foto) esclareceu que uma caixa, com dois tijolos, foi deixada próximo à delegacia Imagem: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Imagem: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A manhã deste sábado foi movimentada na Avenida João Pessoa Guerra, no bairro do Pilar, em Itamaracá. Por volta das 9h30, um guarda municipal avistou um pacote deixado em frente à agência da Caixa Econômica. A suspeita era de que a caixa continha uma bomba. A agência fica a apenas 50 metros da delegacia.

Depois de ir até o local e observar o objeto, o delegado Guilherme Mesquita acionou a Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar de Pernambuco (CIOE). Por precaução, a CIOE isolou a área. Depois de analisar o objeto, os policiais descartaram a possibilidade de bomba. Eram quase 14h.

Ao abrir a caixa (de sapato, coberta e presa com fita adesiva), veio a descoberta: havia dois tijolos. "Nós nunca tínhamos recebido denúncia de bomba. Fomos verificar porque estão acontecendo muitos casos de explosão de caixas eletrônicos. Tomamos todas as precauções. Felizmente não era nada", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com