08 janeiro 2011

Após polêmica, Guarda Municipal recebe viaturas

07/01/2011 -- 19h40
Após polêmica, Guarda Municipal recebe viaturas
Terminou a polêmica em torno das viaturas da Guarda Municipal. Os oito veículos foram entregues na sede do órgão durante a tarde desta sexta-feira (7), em cumprimento de um ofício apresentado pela Secretaria de Gestão Pública. O documento foi assinado pelo pregoeiro Fabio Edgar Silva e pela diretora Elisangela Marcele Areano Arguir. O argumento, conforme o edital vencido pela Nissan Brasil, determinava entrega das viaturas ao município. 

Os automóveis estavam parados no pátio da concessionária desde o dia 22 de Dezembro. 

O ofício foi apresentado um dia depois do prefeito Barbosa Neto (PDT) acusar o comando do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de reter os veículos. O pedetista falou até em represália pela demissão do ex-secretário Benjamin Zanlorenci. As viaturas foram adquiridas com verba do Funrebom (Fundo de Reequipamento dos Bombeiros) e seriam emprestadas por um ano à Guarda. O valor investido foi de R$ 361.988,00 (pregão presencial 224/2010). O acordo teria sido assinado por Zanlorenci e o chefe do 3º GCB, tenente-coronel Jorge Luiz Pereira. No entanto, segundo a acusação, depois da demissão do secretário tudo mudou. A concessionária Nissa Nicenter recebeu documento pedindo para que os veículos fossem entregues aos bombeiros. 

Com o fim da polêmica, as viaturas chegaram a sede da Guarda Municipal com atraso e sem plotagem, ou seja, adesivos com a logomarca do órgão.
Redação Bonde
Fonte: 
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--311-20110107&tit=apos+polemica+guarda+municipal+recebe+viaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com