Páginas

21 janeiro 2011

Guarda Municipal de Londrina apreende adolescente por porte ilegal de arma


No 1º dia de patrulhamento rural, Guarda Municipal prende, em Guaravera, menor de idade armado

Guarda apreende menor

Por determinação do prefeito Barbosa Neto, Guarda Municipal vai intensificar patrulhamento rural nos Distritos.

No primeiro dia de patrulhamento da Guarda Municipal nos Distritos do município,  os guardas, de posse de um dos veículos vigias a serviço da corporação, prenderam, hoje, em Guaravera, um menor de idade, por porte ilegal de arma  e  o encaminharam ao Centro de Socioeducação – Cense Londrina I. “Segundo informações, dois rapazes, um deles menor de idade, estavam caminhando pela rua  e, ao avistarem a viatura, uma arma, revólver calibre 32, municiado com seis capsulas intactas, foi jogada no chão e os dois começaram a correr”. A guarda conseguiu prender o menor.Com ele, foram apreendidas três pedras de raxixe.Mas o comparsa se evadiu do local e fugiu, sem deixar pistas, disse o diretor da Guarda Municipal, Rafael Sampaio Alves Nunes.

Sampaio destacou, ainda, que a operação foi possível, graças ao veículo vigia adquirido pela Guarda. “A apreensão do menor foi realizada no primeiro dia de patrulhamento nos distritos.Outras viaturas patrulharam, também, os Distritos de São Luiz, Irerê, Paiquerê, Lerroville e o Patrimônio de Guairacá, conforme determinação do prefeito Barbosa Neto.

Oito veículos vigias da Guarda Municipal entraram ontem (17) em patrulhamento na cidade de Londrina e distritos rurais. Os veículos, adquiridos com recurso a partir do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBON), foram emprestados à Guarda Municipal, pelo período de um ano.

O secretário de Defesa Social, Joaquim Antonio de Melo, destacou: “ Agora, é possível fazer o patrulhamento de Londrina e dos distritos rurais próximos com rapidez”, disse o secretário que, ainda, lembrou que os veículos não foram a única conquista recente obtida pela Guarda Municipal. “No mês passado, conseguimos, também, 250 coletes à prova de bala”, destacou o secretário.


Fonte: http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10230:-no-1o-dia-de-patrulhamento-rural-guarda-municipal-prende-em-guaravera-menor-de-idade-armado-&catid=108:destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com