Páginas

19 janeiro 2011

Homem discute com moradores de favela, atira e atinge duas pessoas

Uma das vítimas reagiu e aplicou dois golpes de facão do agressor, que fugiu
  Sãomiguelweb
“Parecia coisa de filme”. Foram essas as palavras usadas por uma moradora para definir o que aconteceu no final da tarde do último domingo, 16, no povoado Coité, localizado na Zona Rural do município de São Miguel dos Campos.

Um elemento, até o momento identificado apenas por Edi, após discutir com alguns moradores da localidade, conhecida como favela de lona, saiu atirando a esmo e atingiu duas pessoas.

Uma das vítimas, identificada como José Ronaldo Campos, 32 anos, foi atingida no pescoço e encaminhanda à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, onde recebeu atendimento de emergência.

Outro morador, que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão, mas não quis ser encaminhado ao hospital. “Nós o levamos à Delegacia Regional para que fosse feito o Boletim e Ocorrência”, esclareceu o inspetor Robson, da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, comandante da guarnição que prestou socorro as vítimas.

Uma das vítimas, alegando legitima defesa, disse ter atingido o atirador com dois golpes de facão. “Ele ficou sangrando e saiu correndo, mas não sabemos para onde”, contou.

A Guarda Municipal de São Miguel dos Campos fazia rondas próximo ao local do atentado quando o fato aconteceu e acabou prendendo o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com