20 janeiro 2011

GUARDA MUNICIPAL de Gravatá pode ter seu contingente ampliado


Qua, 19 de Janeiro de 2011 06:45 Cláudio Castanha

E-mailImprimirPDF
ÉGRANDE A EXPECTATIVA ENTRE OS CONCURSADOS QUE AGUARDAM SEREM CHAMADOS

Candidatos que foram aprovados no concurso da Guarda Municipal de Gravatá esperam ser chamados.
A validade do Concurso Público realizado em 2008 pela Prefeitura de Gravatá para contratação de funcionários para compor a Guarda Municipal está perto de se acabar. Restam 69 concursados esperando serem convocados. Estima-se que entre 38 a 40 pessoas deste grupo de espera já devem estar empregados.
A Guarda Municipal de Gravatá precisa urgentemente de novos funcionários, uma vez que trabalha sobrecarregada com um contingente inferior a 26 servidores, que restou dos mais de 45 que foram chamados na primeira numa primeira fase. Muitos dos convocados desistiram, arranjaram emprego em outras áreas e abandonaram a Guarda Municipal.
Em duas oportunidades o prefeito Ozano Brito (PSDB) revelou que estaria se preparando para convocar novos candidatos da lista de aprovados no Concurso para Guarda Municipal. Foi durante as entrevistas que foi ao ar pela Rádio Clima FM, nos programas de Gilvan Vieira e de Terezinha Carvalho.

Um comentário:

  1. Quando vai chamar o restante dos guardas municipais,pois falaram que iria chamar todos agoras depois do carnaval, mas só chamaram 15,pois eu ligo e nao dao informações corretas.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com