Jadson André e Bruno Henrique
Bruno Henrique |
---|
Guardas abriram o carro esperando encontrar um corpo |
Um taxi com placas de Curitiba foi encontrado dentro do rio Barigui na região do Parque Tingui na tarde desta quarta-feira (22). Guardas municipais que ficam num módulo próximo as margens do rio encontraram o carro e com a ajuda do Corpo de Bombeiros conseguiram retirá-lo da água. O prefixo do veículo é 1838, placas ALE-3966. Pelo estado de deterioração, o automóvel foi jogado nas águas do rio há vários meses.
Os guardas municipais abriram o porta-malas do carro para averiguar de havia algum corpo ou algo que pudesse ajudar a esclarecer a situação. Apenas uma faca foi encontrada na revista.
Numa checagem rápida, a Polícia Militar descobriu que o veículo havia sido roubado em 2007. ABanda B entrou em contato com o setor da Prefeitura de Curitiba que gerencia o serviço de taxi na capital. De acordo com informações da central, outro taxi está circulando nas ruas com o prefixo 1838, mas com placas diferentes da do carro encontrado no rio. O alerta de roubo nem sequer constava nos registros, informaram as atendentes da Urbs.
O veiculo, que não pertence a nenhuma central de rádio taxi da capital, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde o caso deve ter segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico