Páginas

19 junho 2011

GM apreende 2.360 papelotes de cocaína no bairro Itamaracá

Essa é maior apreensão de drogas feita pela guarda no ano
11/06/2011 - 15:25
Alterar o tamanho da letra A+A-
A Guarda Municipal de Piracicaba realizou sua maior apreensão do ano, na manhã deste sábado (11), em uma casa no bairro Itamaracá: 2.360 papelotes de cocaína. Duas pessoas foram presas em flagrante e um menor foi detido na operação.
Ivan Coelho da Silva, de 27 anos, foi encontrado na frente da casa e é acusado de ser o chefe do tráfico. Patrícia Aparecida de Oliveira, de 22 anos, e um menor de 17 anos foram encontrados no quarto dos fundos, segundo o GM W Junior, que fez a ocorrência ao lado da GM Piacentini.
Foram apreendidos ainda um carro, uma moto, três celulares, um notebook, uma balança de precisão, câmera com infravermelho, material para embalar a droga e mais R$ 3.707 em dinheiro.
De acordo com o delegado de polícia José Antonio Chiarelli, eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ainda segundo Chiarelli, Silva será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, Patrícia vai para o Centro de Ressocialização de Piracicaba e o menor será apresentado ao Fórum na próxima semana.
http://eptv.globo.com/piracicaba/noticias/NOT,1,5,353629,GM+apreende+2-360+papelotes+de+cocaina+no+bairro+Itamaraca+Piracicaba.aspx
Extraído de: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com