19 junho 2011

Guarda prende traficante com auxílio de câmeras



14/06/2011 -- 18h57

O Grupo Tático de Motos da Guarda Municipal deteve na tarde desta terça-feira (14) um traficante que atuava na esquina das ruas Riachuelo com Tobias de Macedo, em Curitiba. A ação só foi possível graças às câmeras de monitoramento, que flagraram a movimentação suspeita. 

Com o traficante, os guardas encontraram 35 pedras de crack, 15 cartões de crédito com nomes diversos, cinco celulares e R$ 450,00. O criminoso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. 

Apenas nos primeiros cinco meses de 2011, o Grupo Tático atendeu 445 ocorrências. O grupo foi criado em outubro do ano passado justamente para reforçar o patrulhamento no eixo central de Curitiba. 

Do total de ocorrências registradas neste ano pelo Grupo Tático, 41% se referem a uso, porte ou tráfico de entorpecentes. 

"Infelizmente, as drogas continuam representando uma grande ameaça para a sociedade. As ocorrências foram registradas durante o patrulhamento ou atendendo ao chamado da população", diz o comandante do Grupo Tático, supervisor Edison Bretas. 

Também estão entre as campeãs de ocorrências os acidentes de trânsito, porte ilegal de armas, vandalismo e pequenos furtos.


http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--522-20110614&tit=guarda+prende+traficante+com+auxilio+de+cameras

Extraído de: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com