Cinco assaltantes invadiram na manhã desta segunda-feira (6) uma joalheria em Arapongas, a 37 km de Londrina, e roubaram várias peças do estoque da loja situada no centro da cidade. Na fuga, houve troca de tiros entre policiais militares e ladrões e quatro foram detidos, dois em Arapongas e dois em Rolândia.
A polícia foi avisada sobre o assalto por populares que perceberam a ação criminosa e deu início a perseguição. A operação de captura dos assaltantes foi uma ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar de Arapongas.
Segundo o guarda municipal, Adriano Almeida, após a denúncia, os policiais começaram as buscas em provável rota de fuga e próximo a um fundo de vale o bando abandonou o veículo e adentrou uma mata. Dois foram detidos tentando sair da mata com duas armas, uma pistola 380 e um revólver 38 .
Em seguida, os demais integrantes da quadrilha roubaram um veículo GM Ômega, ameaçando o proprietário com armas e fugiram em direção a Astorga. No meio do caminho, eles abandonaram o carro e roubaram um veículo VW Fox e seguiram para Rolândia, onde houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Dois foram presos e até o final da manhã, a polícia mantinha a operação de buscas na tentativa de prender o quinto assaltante que tentava fugir de uma mata, próximo a Chácara em São Martinho.
Até o final da manhã de hoje, a perseguição policial para captura dos assaltantes continuava e ninguém foi ferido.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico