03 janeiro 2011

Reinaldo de Almeida César assume a Secretaria da Segurança Pública


Com uma reunião realizada em seu gabinete, no Centro Cívico, em Curitiba, no início da manhã desta segunda-feira (03), o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, assumiu o cargo e deu início aos trabalhos na pasta.

A reunião contou com a participação do coronel Marcos Teodoro Scheremetta, indicado para assumir o Comando Geral da Polícia Militar, e do delegado Marcus Vinicius Michelotto, indicado para o cargo de Delegado Geral do Departamento de Polícia Civil.

Após a reunião, o secretário Reinaldo de Almeida César recebeu deputados e amigos, que foram cumprimentá-lo pela posse no cargo. A agenda do secretário no período da tarde está reservada para compromissos com o governador Beto Richa, no Palácio das Araucárias.

Fonte: http://www.seguranca.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3481

2 comentários:

  1. Precisamos aparar arestas e disciminar a união entra as polícias, diminuir a micuinhas e assim enfrentarmos o problema maior atual, Segurança. Pessoas neutras deveriam estar à frente de atos administrativos que realmente se transformem e fatos positivos ao combate à violência e diminuição dos índices alarmantes.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo é Delegado de Polícia Federal, tem experiência na Modernização da Polícia Federal e com certeza fará mudanças expressivas, organizando, estruturando e assim executando todos os procedimentos relativos às necessidades e metas a alcançar para os próximos 3 anos e quem sabe, se houver necessidade de sua permanência, 8 anos, unindo a polícia em prol da sociedade.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com