08 janeiro 2011

Guarda Civil Municipais de São Miguel dos Campos

Guarda Civil Municipal apreende arma e 16 pedras de crack durante réveillon em São Miguel

Todos os casos envolveram a participação de menores

Comentários Enviar Imprimir

4/1/2011 às 10:13:58
por São Miguel Web


As constantes rondas feitas por agentes da Guarda Civil Municipais de São Miguel dos Campos durante o período de festas natalinas e de réveillon resultou em várias apreensões na cidade.
 
Em dois casos específicos, a GM miguelense conseguiu apreender um revólver calibre 22, não municiado e 16 pedras de crack, que seriam comercializadas em plena festa na Praça Padre Júlio de Albuquerque, conhecida Praça da Matriz, no centro da cidade.
 
Em um dos casos, registrado na Praça da Independência, onde dois menores foram apreendidos com um revólver calibre 22, a GM apreendeu E.S.S. e J.S.F. idades não informadas.
 
“Eles tinham acabado de assaltar um casal de namorados e partiam para um segundo assalto”, informou o inspetor Mauricio.
 
Ao notar a presença da guarnição a dupla tentou fugir, mas a ação rápida dos agentes conseguiu apreender os menores. “Eles estavam com um revólver calibre 22 cromado”, completou o gm Adriano Alves.
 
O fruto do roubo foi devolvido à vítima e a segunda tentativa de assalto foi frutada, os adolescentes foram encaminhados a Regional São Miguel, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e os pais foram informados do caso.
 
O caso que mais chamou a atenção da GM foi a apreensão de 16 pedras de crack, que, segundo o sub-inspetor Niraldo, seria comercializado durante a festa na Praça da Matriz. “Os elementos ao notar a presença da guarnição em ronda no local fugiram, mas deixaram a droga”, informou o sub-inspetor.
 
Em meio à grande multidão os acusados conseguiram fugir.
 
A droga apreendida foi encaminhada a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde, na manhã desta segunda-feira, 03, foi lavrado o alto de apreensão.

Fonte: 
http://www.maceioagora.com.br/noticia/2011/1/4/guarda_civil_municipal_apreende_arma_e_16_pedras_de_crack_durante_reveillon_em_sao_miguel

Um comentário:

  1. Algum dos senhores poderia informar se São Miguel dos Campos tem Previsão para concurso 2011 para guarda Municipal?
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com