04 janeiro 2011

Novo Secretário da Defesa Social em Curitiba

Secretaria Municipal da
Secretaria Municipal da

Defesa Social

Equipe de Governo
Foto do secretárioSecretário 
Nazir Abdalla Chain 

Nascido em 27 de janeiro de 1964, natural de Curitiba/PR, casado, três filhos, Agente Especial da Polícia Federal, formado pela Academia Nacional de Polícia (Brasília-DF), ingressou no Departamento de Polícia Federal em 1985.
Atuou nas áreas de Repressão a Entorpecentes, Crimes Fazendários, Contrabando e Descaminho, Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras, Imigração e Combate a Crimes Organizados.
Chefiou o Núcleo de Operações na fronteira do Brasil com o Paraguai e com a Argentina durante cinco anos. Participou de Operações Policiais de grande vulto em todos os Estados brasileiros.
Cedido pelo Ministério da Justiça e pelo Departamento de Polícia Federal em junho/2008 para a Prefeitura Municipal de Curitiba, auxiliou na criação da Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba, onde exerceu o cargo de Diretor de Planejamento e Operações.
Em janeiro/2009 assumiu a Superintendência da Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba e em 2010 foi promovido a secretário. Chain tem mais de 25 anos de experiência na área Policial. Já atuou profissionalmente em países como África do Sul, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Fez diversos cursos no Brasil e no exterior, em instituições como a Guarda Costeira Americana e o Departamento Nacional Antidrogas dos Estados Unidos. Participou da equipe de Segurança dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007.

Fonte: 
http://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/secretario-smds-secretaria-municipal-da-defesa-social/56

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com