03 abril 2012

GUARDA MUNICIPAL IMPEDE ESTUPRO EM PINHEIROS


Sexta feira, 30/03 pela manha,  um individuo abordava algumas menores, alunas da escola Silvia Noêmia, bairro pinheiros no momento em que as mesmas adentravam para o inicio das aulas. O jovem que encontrava se visivelmente sob o efeito de entorpecentes abordou algumas meninas na tentativa de retira las das imediações da escola.
Ao receber ameaças, a menor LRMP, 14 ANOS foi levada em direção ao viaduto. Uma das amigas, percebendo a ação acionou a direção da escola, que de imediato acionou a Guarda Municipal através do telefone 153.
Uma viatura da GM se deslocou até o local, efetuou rondas mas não obteve resultados retornando a base. Preocupados com o paradeiro da adolescente, os GMs retornaram a ligação a Escola, e após serem informados de que a mesma ainda não havia aparecido retornaram ao local com um numero maior de agentes. A equipe se dividiu e iniciou as buscas pelas proximidades do viaduto, adentrando pelo mato. Já distante, os Guardas ouviram gritos e choros vindos de longe, imediatamente seguiram em direção e avistaram o jovem LPL, 21 anos que já se encontrava deitado sobre a menor tentando tirar as roupas da mesma.
Através de uma ação rápida, os GMs detiveram o infrator, que após ser imobilizado foi conduzido até a delegacia de policia, onde foi elaborado o flagrante por tentativa de estupro.
Em depoimento feito a Guarda Municipal, a menor disse que recebeu ameaças de morte contra ela e sua família caso não cedesse e disse ainda não conhecer o jovem infrator.
Já a mãe do jovem disse aos GMs que o mesmo sempre foi um bom rapaz e que passou a agir de maneira diferente a pouco tempo devido a algumas companhias com as quais o jovem passou a andar.
Na delegacia, a Policia Civil se encarregou dos procedimentos necessários, instaurando inquérito para ouvir as partes e o jovem infrator foi conduzido à cadeia Pública de Apiaí.

Um comentário:

  1. Parabéns a GCM de Apiaí!
    Sempre atuante e defendendo o cidadão dessa cidade maravilhosa do interior de sp.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com